Como o pensamento “ganha-ganha” vai fazer a sua administradora crescer e avançar

Se você nunca jogou uma partida de futebol, pelo menos já assistiu ou sabe como funciona esse esporte. Nele como regra um time precisa perder para que outro ganhe.

Mas o que será que futebol tem a ver com a minha administradora? Vamos supor que a sua empresa está em uma partida de futebol, de um lado está a sua administradora e do outro lado estão os seus investidores, fornecedores, colaboradores e funcionários, agora se imagine jogando “contra” eles como em jogo de futebol, em que apenas um sairá ganhando ao final. Ambos estão propícios a perder em algum momento.

Então, que tal mudar o esporte a partir de hoje? Na sua administradora o jogo deve ser semelhante ao frescobol, onde a intenção, a colaboração e os esforços são mútuos para que a  bola não caia no chão. E quanto mais a bola é mantida em movimento, maior é o tempo de jogo e a atividade. Assim também deve acontecer na sua administradora, um jogo no qual todas as partes depositam a mesma disposição para que ninguém saia perdendo em nenhuma situação.

Ganhar e ganhar. Todos os envolvidos no jogo ganham, todos envolvidos precisam estar atentos, se esforçando e buscando o mesmo objetivo de “não deixar a bola cair”: não deixar o rendimento cair, não deixar a administradora ficar fora das atualizações do mercado, não deixar de cumprir as metas e objetivos, melhorando todos os rendimentos. Nesse pensamento, quanto mais esforço depositado, mais todos irão compartilhar do resultado no final.

Dessa forma os seus fornecedores percebem que você é um ótimo negociante, e bom parceiro. Muito mais pessoas se interessam em trabalhar ao seu lado, investidores e colaboradores da mesma forma.

Dessa forma muito mais pessoas se interessam em trabalhar ao seu lado, os seus fornecedores, investidores e colaboradores percebem que você é um ótimo negociante e bom parceiro.

E então? Vai continuar jogando o tradicional futebol ou vai viver o novo na sua administradora? Ganhe e ganhe sempre, novos caminhos levam a novos destinos e resultados.